ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Delegado-geral troca titulares de delegacias especializadas da Capital

Filipe Prado | 14/01/2015 12:04

O delegado-geral da Polícia Civil, Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, nomeou os novos delegados de cinco delegacias especializadas de Campo Grande. Os nomes dos novos titulares foram publicados no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (14).

O delegado João Eduardo Santana Davanço foi dispensado do cargo na Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado), onde assumiu a Ana Cláudia Oliveira Marques Medina, da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

A Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes e Furtos e Roubos de Veículos) passou a ser comandada pelo delegado Alberto Vieira Rossi.

O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo Bancos e Resgate a Assaltos e Sequestros) ganhou delegado titular e adjunto na mudança. O delegado Edilson dos Santos Silva, que comandava a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), é titular da delegacia e Fábio Peró Corrêa Paes, antes da DERF (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), assumiu como adjunto. Alberto Vieira Rossi foi dispensado do cargo.

O delegado Weber Luciano de Medeiros foi transferido da 2ª Delegacia de Polícia e nomeado titular da DEH. Edilson dos Santos Silva foi dispensado do cargo para assumir o Garras.

Dispensados – O delegado titular da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), Antônio Silvano Rodrigues Mota, não fará mais parte da delegacia.

Claudio Graziani Zotto foi dispensado do cargo titular na Defurv, assim como Bruno Henrique Urban e Tiago Macedo dos Santos, da 4ª DP.

Nos siga no Google Notícias