A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

15/09/2015 20:24

Denar apreende 500 quilos de maconha e prende traficante ligado ao PCC

Flávio Paes
DENAR meia tonelada de maconha (Foto:DivulgaçãoDENAR meia tonelada de maconha (Foto:Divulgação

A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) apreendeu meia tonelada de maconha nesta terça-feira (15), no bairro Taveirópolis e prendeu um traficante. Preso em flagrante por tráfico de drogas em 2009 e 2011, o homem de 39 anos estava foragido do sistema prisional de Mato Grosso do Sul desde o mês de fevereiro. Durante monitoramento os policiais realizaram a prisão do acusado em um lava jato localizado próximo a Avenida Tiradentes. Ele seria ligado ao PCC, organização criminosa que exerce o controle dos presídios.

Em buscas realizadas na casa do traficante os policiais encontraram e apreenderam 20 fardos de maconha que após pesagem totalizaram 516 quilos, quase um quilo de cocaína, três balanças de precisão, diversos celulares, uma munição calibre 12 intacta, pequena quantia em dinheiro, um automóvel cor branca, com placas de Campo Grande utilizado na distribuição de drogas e cadernos com anotações da movimentação do tráfico.

De acordo com os policiais da Denar, desde que fugiu do presídio, o traficante vinha atuando na região do Taveirópolis abastecendo bocas de fumo que estão sob investigação da Especializada. Ao ser abordado pelos policiais ele apresentou documentos falsos. Acabou sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas, uso de documento falso e posse irregular de munição, sendo em seguida reconduzido ao sistema prisional.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions