A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/01/2014 10:59

Denúncia leva Polícia a encontrar foragido da Justiça com revólver na cintura

Graziela Rezende

Após receber a denúncia do paradeiro de um foragido da Colônia Penal, a Polícia efetuou em flagrante a prisão de Hudson de Oliveira Ferreira, 29 anos, na madrugada deste domingo (26).

Por volta das 0h40, ele estava na rua Focho Yamaki, Vila Margarida, em Campo Grande, quando a Polícia o flagrou por conta das características físicas já informadas. Hudson estava com um revólver de calibre 38 na cintura e seis munições intactas.

Ele foi questionado sobre a arma e negou ter a documentação legal para o porte e ainda, após checagem, os policiais descobriram que se tratava de um foragido da Justiça desde o dia 18 de dezembro do ano passado.

Já na casa de Hudson, os policiais ainda encontraram mais 19 munições, que também foram apreendidas. Hudson terá regressão na sua pena e ainda responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions