ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Depois da João Arinos, Lúdio Coelho pode ser próxima via a receber radares

Paulo Nonato de Souza | 03/02/2017 17:17
Depois da João Arinos,  Lúdio Coelho pode ser próxima via a receber radares
Ponto crítico da avenida Lúdio Coelho, na saída para Sidrolândia (Foto: Marcelo Calazans/Campo Grande News)

A avenida Lúdio Coelho, que liga a Duque de Caixas, na região do Aeroporto Internacional, ao macro-anel, na saída parta Sidrolândia, deverá ser a próxima via de Campo Grande a receber radares moveis da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Com três radares, a Agetran iniciou hoje a fiscalização móvel pela avenida João Arinos, na saída para Três Lagoas, e não teve que esperar muito para flagrar motoristas infringindo o limite de 50 km por hora. Em apenas 40 minutos depois de instalados os equipamentos, os agentes registraram a passagem de um veículo a 112 km/h, exatos 124% acima da velocidade permitida.

“A qualquer momento podemos fazer a fiscalização volante. Começamos pela João Arinos, mas vamos fazer em outras vias, como a Lúdio Coelho, por exemplo”, disse o diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno. “Iniciamos com três radares, mas esse número será ampliado com a compra de mais equipamentos”, ressaltou.

Dados da Agetran revelam que o trânsito de Campo Grande registrou 6.933 acidentes em 2016, com 6.668 vitimas leves, graves e fatais. Em 2017, somente no início de janeiro foram registrados 274 acidentes com vítimas leves, graves e fatais.

Nos siga no Google Notícias