A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/06/2013 12:47

Depois de incêndios no Centro, comerciantes fazem curso para evitar prejuízos

Ângela Kempfer

Os incêndios recentes no Centro de Campo Grande fazem os comerciantes despertarem para a necessidade de prevenir o fogo com medidas de segurança.

As regras existem, mas como pouco passaram por treinamento adequado, o Conselho Comunitário de Segurança da Região Central, em parceria com o Comando Geral do Corpo de Bombeiros, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e o Conselho do Comércio Central da ACICG, fará na quarta-feira um workshop.

Com o tema 'Vida O Maior Patrimônio da Empresa - Primeiras Medidas de Segurança para Controle de Incêndios', os comerciantes terão aulas teóricas e práticas.

O ingresso é brinquedo, que será doado. Serão 3 horas de aulas sobre primeiros socorros, a nova lei de prevenção e combate de incêndios e as práticas de urgência, desde a retirada das pessoas do prédio em chamas.

A parte prática será na praça Ary Coelho, com auxilio dos bombeiros e o teórico na sede da Associação Comercial.

Os empresários também ficarão cientes da multas e outras penalidades que estão sujeitos caso desrespeitem os critérios exigidos de segurança.

As inscrições devem ser feitas na Associação Comercial, na rua XV de Novembro, 390, ou pelo número (67) 3312-5000 e (67) 9221-1656.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions