Depois de madrugada de discussão com esposa, homem é encontrado esfaqueado
Homem diz que se feriu com faca no tórax; vizinhos e sogra dizem que as brigas entre os dois eram constantes
Homem de 40 anos foi socorrido com facada no tórax hoje, depois de horas de discussão com a esposa, de 27 anos, em caso ocorrido no Jardim Samambaia, região do Bairro Los Angeles, em Campo Grande. Ele disse que se feriu sozinho. A mulher não foi encontrada no local.
Os vizinhos relataram ao Campo Grande News que as brigas entre o casal eram constantes. A última começou por volta das 5h desta quinta-feira. No fim da manhã, por volta das 12h, ouviram o grito do homem e o encontraram caído na varanda, com ferimento causado por faca no peito.
A vizinhança ainda contou que toda vez que a mulher dizia que iria embora, o homem fazia ameaças. “Ele falava que se ela largasse dele ia se matar. Ou ela morria ou ele”.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e apreendeu a faca usada no crime. Ele foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para unidade de saúde. Consciente, disse que se feriu sozinho.
A sogra dele estava casa e disse à reportagem que mora no Bairro Los Angeles e costuma sempre visitar os netos. Hoje, encontrou o genro ferido e pegou as seis crianças, de 3 a 12 anos. “A gente não sabe se foi ela quem deu a facada, ele fala que se esfaqueou. Minha filha estava cansada de apanhar”, finalizou.