A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

24/12/2015 12:14

Depois de matéria, Santa Casa agenda cesárea de grávida para hoje

Aline dos Santos
Kamila está à espera de cesárea desde sábado. (Foto: Arquivo pessoal)Kamila está à espera de cesárea desde sábado. (Foto: Arquivo pessoal)

Temerosa em perder o filho, a gestante Kamila Bezerra Valejo, 21 anos, teve uma boa notícia nesta véspera de Natal: a cesárea foi marcada para a tarde desta quinta-feira. Ontem, ela relatou ao Campo Grande News que estava internada na Santa Casa de Campo Grande e esperava pelo procedimento desde o último sábado, dia 19. Contudo, não conseguia uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Após a divulgação, a Santa Casa primeiro informou que não havia vaga na UTI Neonatal. Porém, segundo Kamila, a cirurgia foi agendada e ela aguarda pela chegada de Anthonny. “Vieram depois da matéria. Veio médica, enfermeiro. Deram importância e vai interromper a gravidez hoje”, conta.

Com gestação de oito meses e uma semana, a paciente temia que o filho morresse em sua barriga. O bebê tem cardiopatia e o batimento cardíaco estava fraco. Após o parto, será necessário UTI e acompanhamento de um cardiologista pediátrico. Kamila está na segunda gestação. Na primeira, perdeu o bebê no quinto mês.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions