A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

09/05/2019 09:17

Depois do pai, adolescente encontrado em carro também morre

Adolescente, que era especial, foi socorrido em estado gravíssimo; ele ficou aproximadamente três horas preso dentro de carro

Kerolyn Araújo
Caminhonete ficou estacionada por cerca de três horas no bairro Santo Antônio (Foto: Liniker Ribeiro)
Caminhonete ficou estacionada por cerca de três horas no bairro Santo Antônio (Foto: Liniker Ribeiro)

O filho de Juarez Guimarães de Oliveira, 63 anos, que foi encontrado morto na tarde de ontem (8) dentro de uma caminhonete S-10 no bairro Santo Antônio, em Campo Grande, morreu na Santa Casa. O adolescente de 17 anos estava desacordado dentro do veículo.

Conforme informações da Santa Casa, o menino chegou ao hospital em estado gravíssimo e com quadro de hipertermia - que é quando o corpo está em uma temperatura muito elevada, e foi entubado. Às 22h46, o adolescente, que era especial, sofreu uma parada-cardiorrespiratória, não resistiu e faleceu.

O caso - O veículo S-10 foi encontrado estacionado na Rua Leônidas de Matos, onde permaneceu por aproximadamente três horas. Somente depois desse tempo, moradores perceberam que dentro do carro havia uma pessoa desacordada.

Um bombeiro que mora na região conseguiu abrir o carro com a ajuda de um outro homem. Juarez, que estava na direção do veículo, foi encontrado morto. O filho estava no banco traseiro, desacordado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a delegada Christiane Grossi, do 7º DP (Distrito Policial), o caso será registrado como morte a esclarecer, mas, pelas circunstâncias e relatos prévios, tudo indica que seria morte natural. Oliveira teria histórico de problemas cardíacos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions