ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Depósito de pneus pega fogo e fumaça encobre céu da Capital

Incêndio começou no início da manhã desta quinta-feira na região norte da Capital

Por Gabriel Neris e Bruna Marques | 09/05/2024 06:39
Fumaça preta toma conta do céu de Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)
Fumaça preta toma conta do céu de Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)

Empresa de reciclagem de pneus localizada na região do Bairro Coronel Antonino, região norte Campo Grande, está pegando fogo na manhã desta quinta-feira. A fumaça preta pode ser vista de longe.

Condutores que passam pela região da Avenida Cônsul Assaf Trad, principal via da região, se assustaram com a densidade da fumaça.

As primeiras informações são de que trata-se de um galpão de pneus. Viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo um caminhão-pipa e outro de combate a incêndio, e Polícia Militar estão no local. A área foi isolada para evitar a aproximação de curiosos. O trânsito não foi afetado.

Dono do depósito e o pai observam estragos (Foto: Marcos Maluf)
Dono do depósito e o pai observam estragos (Foto: Marcos Maluf)

Segundo o tenente Max Sousa Tosta, não há mais risco do incêndio se expandir. O trabalho agora é encharcar o material para apagar os focos. Foram necessários pelo menos 4 mil litros de água para conter o incêndio.

O fogo foi visto primeiramente pelo pai do dono do galpão, que também armazena toras de madeira, que acionou os bombeiros. Vizinhos da região também ajudaram a conter as chamas.

O dono da empresa, Yuri Vinicius Vieira, de 32 anos, chegou rapidamente ao local depois de ser avisado pelo pai e por um funcionário. Ele estima em um prejuízo de R$ 200 mil a R$ 300 mil.

Bombeiros tentam conter fogo em materiais de depósito (Foto: Marcos Maluf)
Bombeiros tentam conter fogo em materiais de depósito (Foto: Marcos Maluf)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias