A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

26/11/2018 11:36

Deputado diz que liga "hora em hora" para saber de pedestre atropelado

Dagoberto Nogueira (PDT) atropelou um pedestre ontem (25), na Capital. O rapaz está na UTI da Santa Casa

Leonardo Rocha
Pedestre foi atropelado ontem (25), na Avenida Afonso Pena (Paulo Francis)Pedestre foi atropelado ontem (25), na Avenida Afonso Pena (Paulo Francis)

O deputado federal, Dagoberto Nogueira (PDT), revelou que está ligando de “hora em hora” para Santa Casa, para saber notícias sobre o pedestre que foi atropelado ontem (25), de manhã, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O parlamentar estava dirigindo o carro que atingiu o rapaz, em frente ao prédio da antiga Valley Tai.

Dagoberto disse que apesar de não ter culpa no acidente, ficou sensibilizado com a situação e que está acompanhado o caso de perto. “Fiz questão de ir até o hospital saber como ele estava e agora estou ligando de hora em hora para saber sobre o estado de saúde. Espero que se recupere o quanto antes”, disse ele ao Campo Grande News.

O parlamentar recebeu a informação que o paciente se chama Claudinei Treyman, já a assessoria da Santa Casa não confirma, dizendo que ainda “não tem a identificação”. Segundo o hospital ele permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) sedado e entubado, ainda em estado grave. Os médicos aguardam para saber como vai reagir, para avaliar se vai precisar de cirurgia. A vítima teve traumatismo cranio-encefálico.

Ele foi atropelado por volta das 9h. O acidente aconteceu na pista do sentido bairro/centro. De acordo com o deputado que dirigia um Kia Sorento, o pedestre corria no canteiro da avenida e tentou atravessar a via, mas só olhou para um lado, não percebendo que a via era de mão dupla. “Ele passou correndo, mas não deu tempo de passar, minha sorte é que estava devagar”.

Dagoberto disse que várias testemunhas puderam confirmar os fatos sobre o acidente e que ele ficou esperando todo o atendimento e prestação de socorros à vitima, que foi socorrida de forma inconsciente pela viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), levada para Santa Casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions