A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/01/2011 18:58

Derf prende homem que praticou dez roubos a ônibus em Campo Grande

João Humberto
Vanderlei foi preso pela Polícia Militar depois de assaltar ônibus no Aero Rancho. (Foto: Divulgação).Vanderlei foi preso pela Polícia Militar depois de assaltar ônibus no Aero Rancho. (Foto: Divulgação).

Policiais civis da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) identificaram Vanderlei Alves da Silva, 35, como autor de dez roubos a ônibus de transporte coletivo em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, Vanderlei foi preso em flagrante no dia 21 de dezembro por policiais militares, após roubar um ônibus no bairro Aero Rancho.

Depois de analisar os registros das ocorrências, os investigadores constataram que Vanderlei possuía características semelhantes ao autor de vários dos assaltos a ônibus ocorridos na região do Aero Rancho, Coophavila II, Vila Bandeirantes, Vila Piratininga, Jardim Parati.

Foram localizados dez registros de roubos em que o autor possui as mesmas características físicas, vestimentas e acessórios utilizados por Vanderlei. Ele confessou ter praticado diversos assaltos na região, mas disse não saber a quantidade exata que roubou. (Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions