ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Detran abre leilão de veículos para desmanche nesta quarta-feira

O leilão por meio do Canal de Leilões , a partir das 10h desta quarta-feira (4) com encerramento previsto para às 17h do dia 18 de abril de 2018, horário de Brasília.

Adriano Fernandes | 03/04/2018 23:00
Os veículos leiloados não poderão circular nas ruas, pois o leilão é exclusivo para reaproveitamento de peças. (Foto: Divulgação)
Os veículos leiloados não poderão circular nas ruas, pois o leilão é exclusivo para reaproveitamento de peças. (Foto: Divulgação)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou nesta terça-feira (3), um edital de leilão eletrônico de veículos para desmanche. Os lances serão feitos apenas pela internet, do dia 4 a 18 de abril de 2018. Ao todo serão leiloados 300 veículos para desmanche no município de Campo Grande.

Os veículos leiloados não poderão circular nas ruas, pois o leilão é exclusivo para reaproveitamento de peças. A modalidade também pretende desafogar o pátio da unidade do Detran em Campo Grande. Assim como agilizar o processo e garantir a oportunidade de compra dos lotes a pessoas jurídicas de outros estados que possuam Certificado de Credenciamento emitidos por qualquer Detran.

O leilão por meio do Canal de Leilões , a partir das 10h desta quarta-feira (4) com encerramento previsto para às 17h do dia 18 de abril de 2018, horário de Brasília. Os lotes estarão disponíveis em fotos, no Canal de Leilões de forma meramente ilustrativa, e não está dispensada a vistoria no pátio da sede do Detran-MS, que está localizada na Rodovia MS 080, km 10, José Abrão, nos dias 9 a 12 de abril de 2018, no período das 8h às 13h, horário local.

O edital completo do leilão eletrônico também pode ser conferido neste link.

Nos siga no Google Notícias