A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

13/01/2018 19:10

Detran amplia atendimento e fará vistorias no Fácil do Bosque dos Ipês

Nyelder Rodrigues

Com o objetivo de agilizar a prestação de serviços à população da região norte de Campo Grande, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) ampliou os serviços oferecidos na agência localizada no Fácil do Shopping Bosque dos Ipês.

Além da emissão do CRV (Certificado de Registro de Veículo) e CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos), agora é possível o cidadão realizar serviços relacionados a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e vistoria de veículos leves.

A estimativa do Detran-MS é de que sejam realizadas, aproximadamente, 1.313 emissões de CNH por mês, já que, conforme a assessoria de imprensa do Shopping Bosque dos Ipês, cerca de 450 mil pessoas frequentam o local em 30 dias.

Para a vistoria veicular, a expectativa é de que sejam vistoriados entre 10 a 12 veículos por dia. A vistoria de veículos leves funcionará através de agendamento.

Para agendar a vistoria, basta entrar em contato com a Central de Atendimento do Detran-MS no telefone (67) 3368-0500, das 07h30 às 13h30. O agendamento é válido somente para as vistorias do Bosque dos Ipês.

Provisoriamente, o pagamento deverá ser feito em uma casa lotérica ou nos Correios. O prazo de compensação é de, no máximo, 30 minutos. Para melhorar ainda mais o atendimento, o órgão está providenciando a instalação de um correspondente bancário em suas dependências.

Detento quebra para-brisas ao tentar parar coletivo que o levaria até presídio
Detento do semiaberto, de 25 anos, quebrou o para-brisas de um ônibus que saia do terminal Júlio de Castilhos, na noite desta quinta-feira (21) em Ca...
Técnicos e enfermeiros decidem na próxima quarta, se entram ou não de greve
Assembleia na próxima quarta-feira (27) vai definir se enfermeiros e técnicos de enfermagem da Capital, entram ou não de greve. Os servidores pedem a...
Acusado de tentar matar vítima por dívida é condenado a 6 anos de prisão
Fernando Teixeira, de 32 anos, foi condenado a 6 anos e 8 meses de prisão em regime inicial semiaberto, por ter tentado matar suspeito de tentar mata...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions