ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Detran oferece 50 vagas em curso de formação de instrutor de trânsito

Nyelder Rodrigues | 23/01/2017 21:59

Seguem abertas as inscrições para 50 vagas do curso de Formação de Instrutor de Trânsito do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) em Campo Grande. As inscrições podem ser feitas até 13 de fevereiro.

O curso forma profissionais para atuarem nos CFC (Centros de Formação de Condutores) como instrutores de candidatos à habilitação, adição e mudança de categoria. As aulas vão de 6 de março a 19 de maio. O valor do curso é de R$ 890,71.

Os requisitos para ingresso são possuir no mínimo 21 anos de idade, ser habilitado no mínimo há dois anos, ter escolaridade mínima comprovada de Ensino Médio completo e ter aprovação em avaliação psicológica para fins pedagógicos.

Já para o exercício das atividades de instrutor de trânsito são exigências possuir no mínimo 21 anos de idade, possuir curso de Ensino Médio completo, possuir no mínimo um ano na categoria D, não ter sofrido penalidade de cassação de CNH e não ter cometido nenhuma infração de trânsito de natureza gravíssima nos últimos 60 dias.

Nos siga no Google Notícias