ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Detran passa atender demandas de CNH e vistoria em agência de shopping

Novos serviços estão disponíveis a partir desta quarta-feira (20) e ainda podem ser agendados

Guilherme Henri | 20/12/2017 20:09

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) ampliará os serviços prestados na agência do Shopping Bosque dos Ipês. A partir desta quarta-feira (20), o órgão oferecerá serviços relacionados a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e vistoria de veículos leves.

A estimativa do Detran é de que sejam realizadas, aproximadamente, 1.313 emissões de CNH por mês, já que, conforme a assessoria de imprensa do Shopping Bosque dos Ipês, cerca de 450 mil pessoas frequentam o local em 30 dias. Para a vistoria veicular, a expectativa é de que sejam vistoriados entre 10 a 12 veículos por dia.

A agência contará com dois servidores no atendimento exclusivo para procedimentos de CNH, além de salas para a captura de imagem e para a realização dos exames médicos.

A vistoria será disponibilizada para veículos leves e funcionará por meio de agendamento. Para agendar a vistoria, basta entrar em contato com a central de atendimento do Detran-MS no telefone (67) 3368-0500, das 07h30 às 13h30. O agendamento é válido somente para as vistorias do Bosque dos Ipês.

Provisoriamente, o pagamento deverá ser feito na lotérica ou nos correios. O prazo de compensação é de, no máximo, 30 minutos.

Nos siga no Google Notícias