ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Detran publica nova lista, agora com mais 3.084 habilitações suspensas

Ontem, o órgão de trânsito já tinha divulgado 3.777 suspensões de CNH, somando 6.861 casos

Nyelder Rodrigues | 03/09/2021 13:59
Sede do Detran de MS; órgão divulgou várias multas recentes, com prazos de recurso. (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)
Sede do Detran de MS; órgão divulgou várias multas recentes, com prazos de recurso. (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Mato Grosso do Sul publicou uma nova lista com mais 3.084 suspensões de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), na edição desta sexta-feira (3), do DOE (Diário Oficial do Estado). Ontem, o órgão já havia publicado 3.777 suspensões de habilitação.

Realizadas pelas mais variadas razões e por prazos diversos - que variam entre dois meses a até dois anos - as suspensões foram publicadas junto a outras 155 de Carteira de Habilitação. Na quinta, foram 130 casos desses.

Assim, o Detran soma em dois dias, a publicação de 6.861 casos de suspensão de CNH em Mato Grosso do Sul, acompanhado de 285 cassações - quando a habilitação é perdida definitivamente pelo condutor, já passado todos prazos de recurso.

O Diário Oficial de hoje ainda traz 106 páginas com multas cadastradas entre 11 e 20 de agosto no Detran. A publicação serve como notificação aos proprietários dos veículos de que foram punidos, mas ainda possuem prazo para recurso.

Para consultar a lista desta sexta-feira de suspensões e cassações, clique neste link. Já a lista divulgada ontem, pode ser vista aqui, enquanto a publicação com as multas e seus prazos de recurso podem ser consultadas neste documento.

Nos siga no Google Notícias