ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Detran realiza leilão de 20 veículos para circulação em Campo Grande

Michel Faustino | 13/09/2014 10:46
Veículos que serão leiloados no dia 25 de
setembro (Foto: Suelen Buzinaro/ Detran-MS)
Veículos que serão leiloados no dia 25 de setembro (Foto: Suelen Buzinaro/ Detran-MS)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realiza no dia 25 de setembro, a partir das 9 horas, um leilão de 20 veículos, entre carros e motos, para circulação em Campo Grande. O leilão será realizado no auditório (bloco 12) da sede do Detran, que fica na rodovia MS-080, km 10, próximo ao bairro José Abrão.

Ao todo serão leiloados 14 carros e seis motos . Os 20 lotes poderão ser examinados no pátio de apreensão do órgão dos dias 22 a 24 de setembro, no período das 8 às 13 horas, e no dia 25, das 7h30 às 9 horas, horário em que se inicia o leilão.

Poderão participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, porém é vedada a participação dos atuais proprietários dos veículos, menores de 18 anos, servidores do Detran e aqueles que a qualquer título recebam numerários dos cofres da instituição, incluindo terceirizados, temporários, prestadores de serviços que trabalhem dentro das dependências do órgão e pessoas físicas ou jurídicas declaradas inidôneas ou punidas com a suspensão temporária de participação em licitação.

Nos siga no Google Notícias