ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Detran realiza na quarta-feira a última edição do Happy Hour de Bar

Viviane Oliveira | 18/08/2013 17:03

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) realiza na quarta-feira (21) a última edição do Happy Hour Artista de Bar. A festa, que pretende reunir proprietários de bares e jornalistas para a confecção da próxima bolacha da campanha, começa às 19h e a animação vai ficar por conta da banda Haiwanna.

Conforme o Dentran, o objetivo da campanha não é inibir o consumo de bebida, mas incentivar uma atitude responsável no trânsito, destacando nas bolachas até opções para quem bebeu, como por exemplo, chamar um táxi ou pegar carona com um amigo.

O Happy Hour será realizado no Lendas e o artista convidado pra criar a nova bolacha é Rene Machado. Ele irá usar tecnologias diferentes, misturando fotografia, manipulação digital, impressão sobre tela, spray e todo tipo de material de desenho e pintura para chamar a atenção.

Mais de 20 bares da cidade já são parceiros da campanha e distribuem as bolachas de chopp do Artista de Bar. Mensalmente, são selecionadas dez artes, todas com a mensagem “Se beber, não dirija” e espalhadas pelos estabelecimentos que vendem bebida alcoólica.

Nos siga no Google Notícias