A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/08/2015 13:42

Detran suspende temporariamente leilão com 116 lotes de sucatas de veículos

Michel Faustino

O Detran-MS Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) suspendeu temporariamente o leilão de sucatas de veículos que seria realizado amanhã (5), na sede do órgão, em Campo Grande. Ao todo, seriam leiloados 128 carros, divididos em 116 lotes.

Conforme o órgão, a suspensão foi necessária por conta da regulamentação de lei federal, conhecida como “lei do desmanche”, que deve ser publicada nos próximos meses. A publicação visa disciplinar a atividade de desmontagem de veículos automotores no Estado. Até esta regulamentação, o leilão permanece suspenso.

De acordo com o edital, os bens arrematados não poderão ser utilizados para circulação, podendo o arrematante responder civil e penalmente pela utilização ou destino indevido. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas.

Detran faz leilão amanhã com 116 lotes de sucatas de veículo
O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) fará leilão de sucatas amanhã em Campo Grande. Serão leiloados 128 carros, divididos em 116 lotes. Os...
Detran leiloa 116 lotes de sucatas de veículos em agosto na Capital
O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) fará leilão de sucatas no dia 5 de agosto em Campo Grande. Serão leiloados 128 carros, divididos em 1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions