ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

'Dia D' de campanha termina com doação de 2 mil brinquedos por servidores

Nyelder Rodrigues | 06/12/2017 19:53
Brinquedos foram doados pelos servidores do Estado (Foto: Divulgação)
Brinquedos foram doados pelos servidores do Estado (Foto: Divulgação)

Foi realizado nesta quarta-feira (6) o "Dia D" da campanha de arrecadação de brinquedos Divida a Brincadeira, feita pela SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) com os servidores estaduais.

A campanha recolheu doações desde 8 de novembro e tinha como meta conseguir 1 mil brinquedos hoje nos postos de coleta que ficaram em todas as secretarias de Estado e nos demais órgãos públicos, para serem entregues a instituições carentes.

Porém, ao todo, o total arrecadado chegou a 2 mil itens, que vão desde bonecas, carrinhos e ursinhos de pelúcia, até jogos de memória e livros infantis.

"É uma satisfação participar mais um ano dessa campanha. É com muito amor e dedicação que nossa equipe se empenhou em dar o melhor para essas crianças que irão receber essas doações", disse o servidor da Superintendência de Gestão da Folha de Pagamento, Paulo Lopes.

De acordo com dados da Secretaria Estadual de Administração, nas duas edições anteriores foram arrecadados 13,4 mil brinquedos entre os servidores estaduais e repassados a 40 entidades assistenciais de todo Estado.

Nos siga no Google Notícias