A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/07/2013 10:57

Dia dos bombeiros é comemorado com entrega de medalhas e viaturas

Aliny Mary Dias
Dia do bombeiro é comemorado nesta terça em todo o país (Foto: Marcos Ermínio)Dia do bombeiro é comemorado nesta terça em todo o país (Foto: Marcos Ermínio)

A solenidade em homenagem ao dia nacional do bombeiro, comemorado nesta terça-feira (2), contou com entrega de medalhas, promoção de oficiais, desfile de viaturas e entrega de 12 novas unidades de resgate para Mato Grosso do Sul.

A cerimônia aconteceu no Quartel do Aeroporto, localizado no Jardim Seminário em Campo Grande, e teve a presença de militares da reserva, autoridades e do governador André Puccinelli. Foram entregues 12 novas viaturas UR (Unidade de Resgate) que serão encaminhadas para cidades do interior e também para a Capital.

Seis oficiais também foram promovidos para o cargo de 1º tenente. Militares da reserva reformada e bombeiros ainda em atividade foram homenageados com medalhas de ouro 30 anos, prata 20 anos e bronze 10 anos.

A medalha Imperador Dom Pedro II, maior honraria da corporação, foi entregue por André Puccinelli para autoridades e militares da reserva. O evento contou ainda com desfiles das viaturas oficiais de combate a incêndio, salvamento e de crianças que participam do projeto “Bombeiro do Amanhã”.

Governador recebeu capacete dourados pelo aniversário (Foto: Marcos Ermínio)Governador recebeu capacete dourados pelo aniversário (Foto: Marcos Ermínio)

Para Puccinelli, a corporação de Mato Grosso do Siul é motivo de orgulho e admiração. “É muito gratificante fazer do nosso Corpo de Bombeiros um dos que mais podemos nos orgulhar”, afirmou o governador.

Além de entregar as medalhas, o governador André Puccinelli também foi homenageado por conta do aniversário comemorado hoje. O governador recebeu um capacete dourado em homenagem.



Com tantas coisas acontecendo no dia a dia,que muitos esquecem de parabenizar esses valorosos homens pelo seu dia que não deveria ser esquecido, mas que as homenagens a eles deveriam ser todos os dias,Parabens a todos os bombeiros.
 
Teresa Moura em 02/07/2013 14:04:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions