A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/10/2011 15:24

Dinheiro, joias e bolsas de mulher morta em loja foram roubados

Nadyenka Castro

O corpo da empresária Maria Aparecida Mendes, 66 anos, foi encontrado pelo marido dela. Havia muito sangue no local

Pela fresta da porta da loja foi possível ver as pernas de Cida.(Foto: Simão Nogueira)Pela fresta da porta da loja foi possível ver as pernas de Cida.(Foto: Simão Nogueira)

Dinheiro, joias, bolsas com documentos e cheques foram roubados da empresária Maria Aparecida Mendes, 66 anos, encontrada morta por volta de meio-dia deste sábado pelo marido dela, Claiton Ferreira Mendes, 57 anos, no centro de Campo Grande.

Claiton, também empresário, conta que por volta das 11h40min recebeu uma ligação de Cida, como a mulher era conhecida, informando-o que havia um rapaz em sua loja procurando por terno.

Claiton tem uma loja que vende ternos e muitas pessoas sabiam que Cida era sua esposa e por isso procuravam o comércio dela.

Segundo o empresário, ele disse a Cida que estava no bairro Coronel Antonino, chegando de uma viagem a Bandeirantes, e que ligaria quando estivesse na loja.

Aproximadamente 20 minutos depois ele chegou na área central e então telefonou para o celular da esposa. Como ela não atendeu, foi até a loja e encontrou o corpo.

“Eu gritei e ela não respondia. Me deparei (sic) com a cena mais terrível”, relatou Claiton, que antes de chamar por Cida, de acordo com ele, viu o celular dela no chão.

Testemunhas afirmam que após falar com o marido por telefone, Cida foi a um salão de beleza, logo ao lado. Quando voltou, ela teria encontrado com o suposto assaltante.

O corpo estava no corredor no fundo do comércio, entre o provador e o banheiro. Havia muito sangue no local. A primeira informação era de que ela havia sido atingida por dois golpes de objeto pontiaguado, no entanto, os peritos verificaram que foram de quatro a cinco no pescoço.

Funcionários de comércios da região afirmam que não ouviram gritos nem brigas, nem viram qualquer movimento suspeito.



A justiça de Deus não falha!
Os assassinos da Tia Aparecida já estão na cadeia. Agora é só esperar eles serem julgados e condenados para apodrecerem na cadeia. Apesar que isso não irá aliviar nossa dor e não irá repôr nossa perda.
Somente Deus pode nos consolar nesses momentos difíceis e em todos outros que iremos enfrentar.
 
Vivian Couto em 05/11/2011 09:17:06
Esse Assassino será capturado logo,logo. Provavelmente deve ser um Des...adolescente.
Monstros drogados...deveriam ser EXTERMINADOS da terra, não servem para NADA.
Meus pêsames a flía da trabalhadora, que Deus a tenha.
 
neyde de oliveira em 31/10/2011 10:08:02
tia aparecidaa isoo nao fik assim..... a policia vai achar quem fez isso com a senhora e a pessoa q fez issoo vai pagar....
 
helena ferreira em 31/10/2011 07:12:22
Já comprei na loja dela,uma pessoa do bem, pena mais severa nesses bandidos.Perder a vida de uma forma brutal.Lugar de bandido é na cadeia.Não tem história de ser réu primário,e ser preso depois do flagrante.Matou e pronto nada vai mudar isso.A vida foi cessada e nada poderá ser feito.Se todos bandidos ficassem realmente presos,muitas vidas seriam poupadas.M°Aparecida descanse em paz!!!
 
Raquel Bacargi em 29/10/2011 11:30:18
Isso é uma vergonha, cadê o policiamento no centro? Será que só tem policia no centro no final do ano? Com certeza, esse lixo que fez isso deve ter saido sujo de sangue, como ninguém viu?
 
Tony Martin em 29/10/2011 11:06:37
circulo constantemente pelas ruas centrais, encontro uma quantidade razoavel de policiais, porém o que muito me chama a atenção é que muitas das vezes as duplas ficam conversando entre si, sem permanecerem em vigilia de forma ostensiva ( Olhando para todos os lados) , vendo o que se passa a sua volta, que seria a forma correta, talves falte orientação .
 
Jose Dias em 29/10/2011 07:46:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions