ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Dinheiro, joias e bolsas de mulher morta em loja foram roubados

Nadyenka Castro | 29/10/2011 15:24

O corpo da empresária Maria Aparecida Mendes, 66 anos, foi encontrado pelo marido dela. Havia muito sangue no local

Pela fresta da porta da loja foi possível ver as pernas de Cida.(Foto: Simão Nogueira)
Pela fresta da porta da loja foi possível ver as pernas de Cida.(Foto: Simão Nogueira)

Dinheiro, joias, bolsas com documentos e cheques foram roubados da empresária Maria Aparecida Mendes, 66 anos, encontrada morta por volta de meio-dia deste sábado pelo marido dela, Claiton Ferreira Mendes, 57 anos, no centro de Campo Grande.

Claiton, também empresário, conta que por volta das 11h40min recebeu uma ligação de Cida, como a mulher era conhecida, informando-o que havia um rapaz em sua loja procurando por terno.

Claiton tem uma loja que vende ternos e muitas pessoas sabiam que Cida era sua esposa e por isso procuravam o comércio dela.

Segundo o empresário, ele disse a Cida que estava no bairro Coronel Antonino, chegando de uma viagem a Bandeirantes, e que ligaria quando estivesse na loja.

Aproximadamente 20 minutos depois ele chegou na área central e então telefonou para o celular da esposa. Como ela não atendeu, foi até a loja e encontrou o corpo.

“Eu gritei e ela não respondia. Me deparei (sic) com a cena mais terrível”, relatou Claiton, que antes de chamar por Cida, de acordo com ele, viu o celular dela no chão.

Testemunhas afirmam que após falar com o marido por telefone, Cida foi a um salão de beleza, logo ao lado. Quando voltou, ela teria encontrado com o suposto assaltante.

O corpo estava no corredor no fundo do comércio, entre o provador e o banheiro. Havia muito sangue no local. A primeira informação era de que ela havia sido atingida por dois golpes de objeto pontiaguado, no entanto, os peritos verificaram que foram de quatro a cinco no pescoço.

Funcionários de comércios da região afirmam que não ouviram gritos nem brigas, nem viram qualquer movimento suspeito.

Nos siga no Google Notícias