A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

14/11/2014 09:07

Diretor pede ajuda a grevistas para localizar professor desaparecido

Francisco Júnior e Filipe Prado
Professor está desaparecido desde o último domingo. Professor está desaparecido desde o último domingo.

Professores de Campo Grande estão mobilizados a procura do docente Francisco Borges da Silva, 39 anos, mais conhecido como Zico, que está desaparecido desde o último domingo (9), em Campo Grande.

Hoje pela manhã (14), durante reunião na sede da ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública, Lucílio Nobre, diretor da Escola Estadual Joaquim Murtinho, onde o professor leciona há 10 anos a disciplina de português, fez um apelo aos colegas para que se eles souberem de alguma informação que possa indicar o paradeiro de Zico, que informem imediatamente ligando na escola ou na ACP.

O professor foi visto pela última vez no domingo saindo do condomínio onde mora, no Vale do Sol, que fica no Bairro Monte de Castelo. Ele dirigia um veículo Gol branco modelo 2015. Desde então, ele não deu mais notícias e não foi mais visto.

A família de Zico mora em Pedro Gomes, cidade localizada na região norte de Mato Grosso do Sul.

O caso já é investigado pela DEH (Delegacia Especializada em Homicídios). No Facebook foi criado um informativo referente ao sumiço do desaparecido e está sendo compartilhando pelas redes sociais.

Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro do professor entrar em contato com a delegacia pelo telefone (67) 3318-9045 ou 3318-9047.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions