A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/10/2012 06:39

Disputa pelo tráfico deixou um morto e um ferido na Vila Nhá-Nhá

Paula Maciulevicius

A Polícia suspeita que os crimes cometidos na noite de ontem, que terminou com a morte de Emerson Jesus Araújo, 19 anos, e deixou ferido em estado grave Jeferson Oliveira dos Santos, de 21 anos, em um intervalo de três horas, na Vila Nha-Nhá, tiveram a mesma motivação: disputa pelo comando do tráfico de drogas na região.

A esquina das ruas Luiz Louzinha e Ranulfo Corrêa, na Vila Nhanhá, em Campo Grande, foi o local dos dois crimes. O primeiro aconteceu por volta das 19h30, quando os tiros atingiram Emerson, a maioria deles no peito e na cabeça. A Perícia verificou no local oito marcas de perfuração causadas pelos disparos.

Segundo a PM que atendeu a ocorrência a princípio seria uma briga entre gangues. No local foram encontrados estojos de balas calibre .40, usadas em pistola.

Ainda segundo a Polícia, por meio do 190, uma testemunha informou que viu um jovem chamado Thiago Fugêncio disparando contra a vítima.

Poucas horas depois, a mesma região foi palco do segundo crime. Jeferson Oliveira dos Santos, 21 anos, também foi atingido por tiros, mas socorrido com vida e levado para a Santa Casa. Ele continua internado em estado grave.

Jeferson estava com um grupo de rapazes quando pessoas em um Ômega azul passaram disparando. Testemunhas também viram um carro escuro atirar contra Emerson, a primeira vítima da noite.

O carro foi localizado na rua Ébano, depois que funcionários de uma empreiteira ligaram para a Polícia falando que o veículo havia sido abandonado na garagem da empresa. O carro foi apreendido e dentro dele estavam dois revólveres calibre 38.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga, até o momento ninguém foi preso pelos dois crimes.

Em menos de 3 horas, 2 pessoas são atingidas por tiros na mesma esquina
A esquina das ruas Luiz Louzinha e Ranulfo Corrêa, na Vila Nhanhá, em Campo Grande, foi o local de dois crimes nesta noite de quarta-feira (17), todo...
Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


Não sei por que mas uma vez ou outra que isso acontece vcs falam daqui mas olha teve muitos casos que ja aconteceram em outros bairros eai? me poupe desses comentários idiotas da minha villa!
 
Bruno Costa em 18/10/2012 12:21:12
É preciso instalar UPP na nhanhá, muita violência, todos os dias. Têm que pegar esses nóinhas e dar tiro de fuzil neles, sem pena. Matam e dão tiro à torto e direita.
 
Elaine Rocha em 18/10/2012 11:44:26
essas informaçoes que era por disputa do trafico não é verdade pois sou moradora da vila nhanha.o primeiro caso o de emerson foi por causa de uma jovem chamada andresa ,que era ex manorada de thiago e não gostou de saber que ela esta se relacionando com emersom e jurou matar a jovem mais quando procurava ela pelo bairro deparou com emersom e atirou varias vezes contra ele.mais como emerson era muito amigo de todos ao contrario de thiago os amigos de emerson também jurarão vingança contra thiago e seus amigos porisso jeferson foi atingido na cabeça.e pode ter certeza que essa guera só tá começando.fico triste pois sou mãe de familia e temo pela vidas das pessoas de bem que aqui vivem
 
karolina santos em 18/10/2012 08:25:34
A polícia não tinha expulsado os vagabundos desse lugar?
 
Luciano Bandeira em 18/10/2012 08:13:09
ESSA NHANHA...
 
CLEIDIANE DOS SANTOS em 18/10/2012 07:08:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions