ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Dívida de R$ 80 pode ser o motivo da morte de faxineira

Vania Galceran | 12/12/2014 21:44

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia Especializada em Pronto Atendimento Comunitário ) Piratininga , Cláudia Gabriel dos Santos, 37, discutiu com uma mulher num bar da região, o bar da Loira como é conhecido, que fica nas proximidades da região onde aconteceu o crime.

A vítima foi morta no final da tarde desta sexta-feira (12), na Rua Filomena Segunda . A mulher que discutiu com a faxineira aparenta ter 20 anos,é magra, com cabelos lisos e preto na altura do ombro. A autora deu quatro facadas em Cláudia, que a acertou nas costas, estômago, golpes no joelho esquerdo, no braço esquerdo próximo ao cotovelo.

Uma mulher seria a autora do crime. Populares contaram que Cláudia tinha uma dívida de R$ 80 e uma mulher há estaria cobrando com frequência. De acordo com testemunhas, duas mulheres e um homem estavam em um VW Saveiro, de onde a autora desceu e cometeu o crime.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia Especializada em Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.

Nos siga no Google Notícias