ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Divulgada a seleção para auxiliar pedagógico e assistente de educação infantil

Na frente de cada nome, está a pontuação, o critério de desempate e a classificação obtida pelo candidato

Danielle Valentim | 24/01/2019 11:58

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) publicou em edição suplementar do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta quinta-feira (24), o resultado do processo seletivo para assistentes de educação infantil e republicou o dos auxiliares pedagógicos.

Em um dos cadernos suplementares desta quinta-feira está a lista dos candidatos ao cargo de assistente de educação infantil. Na frente de cada nome, está a pontuação, o critério de desempate e a classificação obtida pelo candidato. Confira a lista AQUI.

O mesmo ocorreu com a lista para auxiliares pedagógicos, que foi republicada hoje. Os candidatos considerados aptos para convocação devem se apresentar na Semed, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Ainda segundo a publicação, os aprovados serão convocados com carga horária de 20 horas, de acordo com a classificação, disponibilidade e demanda da Reme (Rede Municipal de Ensino). Demais informações sobre o processo seletivo podem ser conferidos na edição suplementar, cujo arquivo está disponível AQUI.

Os horários e dias da ida à secretaria serão publicados posteriormente no Diogrande.

Nos siga no Google Notícias