A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/12/2011 18:46

Dois adolescentes são presos por furtarem moto no Estrela Dalva

Anny Malagolini
Os adolescentes confessaram que furtaram a motocicleta na noite de ontem, por volta das 23 horas. (Foto: Divulgação)Os adolescentes confessaram que furtaram a motocicleta na noite de ontem, por volta das 23 horas. (Foto: Divulgação)

Dois adolescentes, um de 14 e outro de 15 anos foram presos nesta terça-feira(13), pela Polícia Militar com uma motocicleta roubada, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.

Em rondas realizadas pela Policia militar nesta tarde, os policiais abordaram dois garotos que conduziam uma motocicleta CG 125 vermelha, placa HQO 8096, na avenida Senhor do Bonfim.

Na abordagem os policiais pediram aos meninos os documentos pessoais e da moto, mas eles não souberam responder e confessaram que furtaram a motocicleta na noite de ontem, por volta das 23 horas. Ao furtarem a motocicleta, os garotos a esconderam em um matagal, e hoje foram a buscaram.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions