A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/08/2015 08:12

Dois bandidos armados invadem lanchonete e roubam quatro clientes

Filipe Prado

Dois bandidos assaltaram clientes da Lanchonete Come Come, no Bairro Amambaí, na madrugada de hoje (20). Conforme as vítimas, eles apontaram uma arma para as vítimas e mandaram todas deitarem no chão, levando dinheiro e documentos pessoais.

As vítimas, conforme o registro policial, contaram que estavam no estabelecimento, quando dois bandidos, ainda não identificados, entraram apontando uma arma, possivelmente calibre 38.

Eles mandaram os clientes deitarem no chão e roubaram dinheiro e pertences pessoais das vítimas. Não foi contabilizado o prejuízo causado às vítimas e a lanchonete. Quatro clientes realizaram boletim de ocorrência após o crime.

Um dos autores era alto, magro, moreno, aparentando ter entre 25 e 30 anos. Ele trajava jaqueta preta, usava um capacete preto com a viseira aberta e tênis adidas na cor azul. O comparsa ficou do lado de fora do estabelecimento, em uma motocicleta.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como roubo majorado pelo emprego de arma.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions