A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

18/11/2017 13:15

Dois foragidos são presos por policiais do Choque no Jardim Centro Oeste

Com uma longa ficha criminal, os amigos foram abordados e presos na madrugada deste sábado

Geisy Garnes
Os suspeitos foram abordados no Jardim Centro Oeste (Foto: Divulgação)Os suspeitos foram abordados no Jardim Centro Oeste (Foto: Divulgação)

Policiais do Batalhão de Choque prenderam na madrugada deste sábado (18) Flávio Ribas da Silva, de 34 anos e Ricardo da Silva Pires do Nascimento, de 29, ambos com longa ficha criminal e foragidos do sistema prisional de Mato Grosso do Sul.

As prisões aconteceram durante o estágio do curso de patrulhamento tático. O carro em que os suspeito estavam foi parado na Rua Triângulo Mineiro, no Jardim Centro Oeste.

Segundo o boletim de ocorrência, a dupla demonstrou nervosismo ao ver as viaturas do batalhão e por isso foram parados. O carro não possuía nenhuma restrição, mas ao checar os nomes dos passageiros, os militares descobriram que os dois estavam foragidos do sistema prisional.

Flávio Ribas da Silva estava com três mandados de prisão em aberto, um deles por homicídio e outro pelo roubo de um caminhão, seguido de sequestro. Os crimes aconteceram nos anos de 2007 e 2008 e o suspeito foi condenado nos dois processos: a 15 anos e seis meses de reclusão pela morte de Everton dos Santos e pelo roubo, a nove anos e quatro meses de prisão, ambos no regime fechado. Ele ainda possui várias passagens por roubo e porte ilegal de arma.

Já Ricardo da Silva Pires do Nascimento, possuía mandado de prisão expedido pela 6ª Vara Criminal de Campo Grande e passagens por furto, associação criminosa, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Presos, os suspeitos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions