A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

03/11/2016 14:42

Dois homens são baleados durante briga em bar no Portal Caiobá

Amanda Bogo e Guilherme Henri
Manchas de sangue onde Jeferson caiu após ser baleado (Foto: Guilherme Henri)Manchas de sangue onde Jeferson caiu após ser baleado (Foto: Guilherme Henri)

Dois homens foram baleados durante briga em um bar localizado na rua Astúrio Luís Braga, no bairro Portal Caioba II, em Campo Grande, nesta quinta-feira (3). Eles foram socorridos e levados a uma unidade de saúde do município.

Segundo a dona do bar, que não quis ser identificada, Jeferson estava em um estabelecimento que fica em frente ao seu e teria virado a madrugada bebendo no local. O homem teria visto Lucas, que bebia no outro bar, e atravessado a rua para falar com o rapaz.

Após conversarem, os homens começaram a discutir e Lucas foi embora. Algum tempo depois, ele voltou ao bar armado e acompanhado de um amigo chamado Paulinho. Sem coragem de atirar, Lucas deu a arma para o colega.

Neste momento, Jeferson, que já estava embriagado, entrou em luta corporal com Paulinho, quando ao menos três disparos foram efetuados. De acordo com a dona do bar, um atingiu o abdômen de Jefferson, que conseguiu caminhar e cair em frente a um mercado, que fica na mesma rua.

Lucas fugiu depois dos disparos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) socorreu os homens, que foram levados para uma unidade de saúde do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions