A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/12/2015 07:34

Dois homens são mortos durante confronto com o Batalhão de Choque

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues

Na quinta-feira, véspera de Natal, Wendell foi atingido na nuca por tiro, que atravessou o vidro traseiro do veículo. (Foto: Fernando Antunes) Na quinta-feira, véspera de Natal, Wendell foi atingido na nuca por tiro, que atravessou o vidro traseiro do veículo. (Foto: Fernando Antunes)

Dois homens foram mortos durante confronto com a Polícia Militar, na madrugada de hoje (28), próximo ao lixão, no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Até o fechamento deste texto, não havia detalhes sobre a ocorrência.

O Batalhão de Choque marcou coletiva de imprensa às 9h para falar sobre o assunto. Segundo consta, o comandante da unidade, coronel Marcos Paulo, é quem falará sobre a ocorrência, classificada como "muito complexa" por PMs.

Em quatro dias, cinco pessoas foram mortas pela polícia na Capital. Na noite do dia 24, ao tentar evitar um assalto, o policial militar Flávio Luiz Galioto, 33 anos, atirou e matou Fernando Trindade Gonçalves, 30 anos, em frente a conveniência Festas e Cia, na Avenida Coronel Antonino. Durante os disparos, uma bala perdida atingiu Wendell Lucas dos Santos, 23 anos, que passava pelo local de carro.

Ele foi baleado na nuca chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa. Conforme o delegado Nilton Pires Zalla, que atendeu a ocorrência, o bandido trocou tiros com o policial, porém o que tudo indica que o projetil que atingiu Wendel partiu da arma do PM.

No mesmo dia, Rafael Vicente Canto, 22 anos, morreu baleado depois lutar com um PM. O rapaz estava com uma faca na mão, ameaçando moradores da Rua Dulcimar Martins Galvão, no Bairro Bom Retiro. A Polícia Militar foi chamada, Rafael partiu com uma faca para cima dos PMs e acabou morto com tiro no tórax.

O rapaz era usuário de drogas e provavelmente estava sob efeito químico. O pai dele relatou a polícia que o filho costumava praticar roubos e tinha envolvimentos em outros crimes. Rafael estava com uma mandado de prisão em aberto.

Jovem ameaça moradores com faca, briga com policial e é morto com tiro
Um jovem de 22 anos morreu baleado depois de entrar em luta corporal com um policial militar. Rafael Vicente Canto, estava com uma faca na mão, ameaç...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions