A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/11/2014 07:26

Dois jovens são baleados por motociclistas armados na Vila Danúbio Azul

Francisco Júnior

Dois jovens foram baleados na madrugada deste sábado na Vila Danúbio Azul, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 1h50, as vítimas, Marco Antonio de Arruda Sanavria, 23 e Hariel Vinicius Godoi Galeano, 21, estavam de moto na Rua Panamericana, quando dois homens também de motocicleta, passou por elas e atiraram.

Tanto Marco quanto Hariel foram atingidos com um disparo cada. Os atiradores fugiram logo em seguida.

Quando a polícia militar chegou no local do crime, encontraram apenas Marco caído no chão com um tiro no quadril. Ele foi transportado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) até a Santa Casa. Já Hariel já havia sido socorrido até um posto de saúde da região. O rapaz foi atingido nas costas.

Os suspeitos da dupla tentativa de homicídio não foram localizados pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions