ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Dois são atacados por abelhas enquanto limpavam casa

Dona da casa precisou ser levada para hospital, e segundo vizinhos saiu desmaiada do local

Ana Paula Chuva e Bruna Marques | 13/10/2020 08:14
Dois são atacados por abelhas enquanto limpavam casa
Antonio teve o olho picado pelas abelhas. (Foto: Henrique Kawaminami)

Duas pessoas foram atacadas por abelhas na manhã desta terça-feira (13) no bairro Vila Almeida, em Campo Grande, enquanto realizavam a limpeza em uma casa na Rua Presidente Arthur Bernardes. Uma delas, uma mulher identificada apenas como Marlene, foi levada pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a aposentada Helena Souza, 62 anos, Marlene é dona da casa e foi até o local para realizar a limpeza para alugar a residência. “Eu vi o movimento do pessoal correndo, sai para ver o que estava acontecendo e a vizinha estava toda picada e inchada”, disse.

Além de Marlene, Antônio Freire de Lima, 75 anos, que foi para ajudar com a limpeza, também foi atacado. O idoso estava com o olho inchado e também tinha picadas nas pernas e braços. Segundo ele, Marlene foi socorrida desmaiada.

“Ontem vim aqui coloquei uma caixa com capim cidreira e açúcar para atrair as abelhas e tirar. Mas hoje o menino bateu sem querer na colmeia. Elas ficaram irritadas e saíram atacando. A dona saiu daqui desmaiada”, contou.

As abelhas tomaram conta das ruas e as pessoas ficaram impedidas de passar. Equipes do Corpo de Bombeiros isolaram o trecho e tentam controlar a situação.

Dois são atacados por abelhas enquanto limpavam casa
Bombeiros isolam área onde houve ataque de abelhas (Foto: Henrique Kawaminami)


Confira a galeria de imagens:

  • Morador foi atacado enquanto passava na rua. (Foto: Henrique Kawaminami)
  • Antonio teve o olho picado enquanto ajudava na limpeza. (Foto: Henrique Kawaminami)
  • Bombeiros também foram atacados. (Foto: Henrique Kawaminami)
  • Equipes tentam controlar situação. (Foto: Henrique Kawaminami)