A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/11/2015 16:57

Dois são presos após assaltar usando carro roubado no Aero Rancho

Caroline Maldonado
Em buscas por assaltantes, polícia recuperou carro roubado (Foto: Divulgação)Em buscas por assaltantes, polícia recuperou carro roubado (Foto: Divulgação)

Policiais Militares prederam dois homens depois que vítimas de um assalto procuraram os militares. O carro usado pelos assaltantes, um Fiat Uno, era roubado e foi recuperado. Os criminosos foram encontrados, por volta das 9h30 de hoje (20), na região do córrego Anhanduizinho.

Segundo a polícia, as vítimas disseram que foram assaltadas por cinco homens, três deles armados, que estavam em um Uno, de cor branca. A polícia verificou que o carro tinha registro de roubo e começou a procurar pelos assaltantes na região.

Um policial, a paisana, que estava saindo de serviço abordou um dos suspeitos. Leonardo Lucas Madruga Pinheiro, 21 anos, foi preso, mas o comparsa fugiu. O policial avisou os demais militares que o outro homem havia se escondido em um matagal, a beira do córrego Anhanduizinho.

Uma equipe do Batalhão de Choque fez um cerco e conseguiu encontrar Jean Grauber Ojeda da Rocha, 23 anos, que também foi preso. A polícia agora procura pelos demais envolvidos no assalto. Testemunhas disseram que antes da chega da polícia a beira do córrego, viram um homem negro dando tiros de arma de fogo no local. Os presos foram encaminhados a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions