A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/05/2013 06:29

Dois são presos em flagrante por dirigir bêbados em Campo Grande

Evelyn Souza

Duas pessoas foram presas por dirigir embriagadas na noite dessa quinta-feira (30), em Campo Grande. O primeiro caso foi às 21h50, quando Alfredo Ferreira de Souza, de 46 anos se envolveu em um acidente de trânsito. Segundo a polícia, ele conduzia um veículo Gol e colidiu com um Renault Logan, na Rua José Barbosa Rodrigues, no Residencial Búzios.

Durante atendimento da Polícia os dois condutores realizaram o teste do bafômetro. O teste realizado em Alfredo apontou 00,54 mg/l de álcool no sangue. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro.

O segundo caso foi por volta das 23h, na Avenida Afonso Pena, no centro da Capital. Gabriel Romero Fontana, de 25 anos dirigia um Kia Cerato pela Afonso Pena, quando no cruzamento da Rua Joaquim Nabuco, bateu em um Nissan Frontier. Os dois veículos ficaram danificados e uma passageira de 20 anos, identificada como Anne Carolina de Oliveira Santos, foi encaminhada para UPA do Coronel Antonino.

Segundo a Polícia, o condutor do Kia Cerato apresentava visível estado de embriagues. Na delegacia, ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia e os policiais lavraram um termo de constatação. Gabriel Romero recebeu voz de prisão e também está detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


Para dirigir, não poderia aceitar nenhuma gota de álcool no sangue, e para quem beber prender a habilitação e pagar multa. É muita falta de responsabilidade ingerir bebida alcóolica e sair dirigindo. Pena que muita gente não tem e consciência.
 
Joana Queiroz em 31/05/2013 12:59:31
Vejo que realmente os condutores deveriam ser mais conscientes, ao trafegarem em via pública. Mas se o valor da multa esta abaixo do delito, que tal arbitrar no valor do bem...
Abraços a dos....
Hipo/13
 
Hipolito C. Soares em 31/05/2013 11:11:22
Engraçado foram pegos só pq bateram seus carros... cade as fiscalização blitz.....
se não tivessem batido estariam andando naturalmente bebados no transito de campo grande.....afff
 
Silvio Silva em 31/05/2013 10:41:01
Ótimo. Cumpriu-se a lei. O problema é que multa por tamanha irresponsabilidade ainda é muito pequena. Na minha humilde opinião e pelos ultimos acidentes onde uma pessoa bêbada é culpada, inclusive com óbitos de inocentes a pena deveria ser maior. Pelo menos 6 meses de cadeia sem direito a nenhum recurso e no minimo 50.000,00 de multa. isto iria " conscientizar" estes cachaceiros a não dirigir depois de beber. No resto ta ótimo.
 
Jose Batista em 31/05/2013 10:38:24
Toma a CNH desses irresponsáveis !!!!
 
Marcos Figueiredo em 31/05/2013 10:26:29
ISTO É MUITO BOM , POIS QUEM TOMA BEBIDAS ALCOOLICAS MERECE MESMO É SER PRESO PARA VER SE APRENDE A RESPEITAR OS OUTROS.
 
ELY MONTEIRO em 31/05/2013 10:24:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions