A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/12/2012 22:29

Dois são presos no Danúbio Azul por suspeita de roubo de carros

Nyelder Rodrigues e Nícholas Vasconcelos

Dois homens foram presos nesta noite por policiais do Tático do 9º Batalhão da Polícia Militar, na zona norte de Campo Grande.

Eles estavam próximos a um carro da marca Peugeot, cor preta, placa NCG-2896, de Rondônia (RO), em atitude suspeita no bairro Danúbio Azul.

Os policiais abordaram o carro na rua Acrópole, e constataram que ele havia sido roubado na capital rondoniense Porto Velho, no dia 5 de novembro.

Durante a abordagem, três jovens estavam no local, e nenhum deles quis dizer quem estava com o carro, porém, a chave foi encontrada com Luiz Fernando de Souza, de 28 anos.

Ele foi levado para a Defurv (Delegacia Especializada em Furto e Roubos de Veículos), onde também identificado também como autor do roubo de um carro Fox, da cor prata, no último dia 4, na Vila Margarida.

O dono do Fox roubado foi ao local para identificar Luiz, e também acabou identificando Alisson Patrick, de 18 anos, como participante do roubo. Os dois usaram o Peugeot para cometer o outro roubo. Já a outra pessoa que estava junto nada teve contra ela e apenas foi testemunha do caso.

Homem de 30 anos é esfaqueado em bairro e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (13), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions