A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/07/2016 07:00

Domingo será gelado em MS, com mínima de 2ºC e possibilidade de geada

Frio deve permanecer até quarta-feira (20)

Mayara Bueno
Céu permanece aberto na Capital, que poderá registrar mínima de 6ºC.  (Foto: Fernando Antunes)Céu permanece aberto na Capital, que poderá registrar mínima de 6ºC. (Foto: Fernando Antunes)

O domingo (17) será bem gelado em Mato Grosso do Sul, com os termômetros podendo chegar a 2ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, a mínima será 6ºC e a máxima não passa dos 21ºC e a previsão é que a baixa temperatura se estenda quarta-feira (20). Na Capital, o céu permanece aberto.

Ainda segundo o Inmet, há risco de geada em algumas partes do Estado, especialmente na região Sul. À tarde, a previsão é de baixa umidade do ar, principalmente na região leste e nordeste.

Em Corumbá, a mínima também será de 6ºC e máxima não passa dos 22ºC. A previsão de mínima em Mato Grosso do Sul será registrada em Dourados, que marcará 2ºC, não passando dos 18ºC. Três Lagoas também terá um domingo frio, com a mínima de 5ºC e a máxima não passa dos 22ºC.

Frente fria derruba temperaturas no fim de semana e mínima é de 7°C no estado
A chegada de uma frente fria pode derrubar as temperaturas em Mato Grosso do Sul durante o fim de semana, segundo alerta do Inmet (Instituto Nacional...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata com placas HTI-8594 assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro Coron...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions