ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Dono de bar foi morto após cobrar dívida de cliente no Nova Lima

Crime aconteceu na noite de ontem (27), na rua Cláudio Emanuel da Costa, no bairro Nova Lima, região norte da cidade

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 28/08/2018 07:06
Hoje de manhã ainda era possível encontrar manchas de sangue no bar onde a vítima foi morto a golpes de faca (Foto: Henrique Kawaminami)
Hoje de manhã ainda era possível encontrar manchas de sangue no bar onde a vítima foi morto a golpes de faca (Foto: Henrique Kawaminami)

Foi identificado como Gilmax Bento, 35 anos, o homem que foi assassinado na noite de ontem (27), na rua Cláudio Emanuel da Costa, no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. Ele era dono de um bar e foi morto após cobrar dívida de cliente. O autor, que não teve o nome divulgado, está foragido.

Conforme a Polícia Civil, a esposa da vítima, única testemunha do fato, contou que no período da tarde Gilmax havia dicustido com o suspeito que devia para ele. O valor da dívida não foi informado. À noite, o autor voltou ao local e esfaqueou o comerciante que foi atingido com três golpes de faca, sendo dois no abdômen e um na mão.

Ainda de acordo com relatos da esposa da vítima à polícia, o autor fugiu do bar com a faca na mão. Há manchas de sangue na parede do estabelecimento. Gilmax morreu no local. A faca usada no crime foi encontrada em um terreno baldio, próximo ao local.

A mulher não reconheceu a faca como sendo do bar, o que sugere que o autor já foi armado com a intenção de matar a vítima. Gilmax não tem família na cidade. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias