ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Dono de tabacaria diz que baile já havia acabado quando rapaz foi morto

Leonardo Andrade de Oliveira foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos

Aletheya Alves | 03/10/2021 18:01
Dono de tabacaria diz que baile já havia acabado quando rapaz foi morto
Mancha de sangue em calçada na Avenida Ezequiel Ferreira Lima. (Foto: Paulo Francis)

Proprietário de tabacaria em que houve baile funk durante a madrugada deste domingo (3), João Ricardo Larock, de 27 anos, disse que a festa já havia acabado quando Leonardo Andrade de Oliveira foi atingido por um tiro. Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o crime ocorreu em frente ao local.

Sobre o crime, João relatou que a tabacaria, localizada na Avenida Ezequiel Ferreira Lima, havia fechado às 3h, enquanto os disparos foram realizados por volta das 5h. “Eu já não estava mais no local, mas voltei e não encontrei mais nada. Meus funcionários ficaram para fazer a limpeza, mas no máximo 4h já tinham terminado”, disse.

Ainda de acordo com o proprietário, os envolvidos podem ter permanecido na avenida, mas a festa já havia acabado e o serviço finalizado. Em boletim de ocorrência, testemunha disse que Leandro estava com outras pessoas em frente ao baile quando foi atingido por um homem com casaco preto e capuz.

O jovem chegou a ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Aero Rancho e transferido para a Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento.

Nos siga no Google Notícias