Dono de tabacaria diz que baile já havia acabado quando rapaz foi morto
Leonardo Andrade de Oliveira foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos
Proprietário de tabacaria em que houve baile funk durante a madrugada deste domingo (3), João Ricardo Larock, de 27 anos, disse que a festa já havia acabado quando Leonardo Andrade de Oliveira foi atingido por um tiro. Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o crime ocorreu em frente ao local.
Sobre o crime, João relatou que a tabacaria, localizada na Avenida Ezequiel Ferreira Lima, havia fechado às 3h, enquanto os disparos foram realizados por volta das 5h. “Eu já não estava mais no local, mas voltei e não encontrei mais nada. Meus funcionários ficaram para fazer a limpeza, mas no máximo 4h já tinham terminado”, disse.
Ainda de acordo com o proprietário, os envolvidos podem ter permanecido na avenida, mas a festa já havia acabado e o serviço finalizado. Em boletim de ocorrência, testemunha disse que Leandro estava com outras pessoas em frente ao baile quando foi atingido por um homem com casaco preto e capuz.
O jovem chegou a ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Aero Rancho e transferido para a Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento.