A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/09/2014 09:24

Dos quatro baleados em bairro, um morreu e outro fugiu da Santa Casa

Renan Nucci

Bruno Alves de Oliveira, 18, um dos quatro baleados na tentativa de homicídio ocorrida sexta-feira (19) passada, no Parque Lageado, morreu na Santa Casa de Campo Grande. Alyson Miguel da Silva de Araújo, de 19 anos, fugiu do Hospital.

Bruno deu entrada no pronto-socorro por volta das 23h de sexta, com ferimento provocado por arma de fogo, no abdômen. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ele recebeu os primeiros socorros e por volta do meio-dia de sábado (20), não resistiu e morreu.

Alyson, que também estava internado, fugiu do local também no sábado. Outros dois adolescentes que se feriram na tentativa de homicídio foram encaminhados para o posto de saúde do Aero Rancho, onde receberam os primeiros socorros - o estado deles não era grave.

Na noite do crime, pelo menos seis pessoas estavam em frente a uma casa na Rua Adelaide Maria Figueiredo, no Lageado, quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram. O passageiro sacou uma arma e efetuou vários tiros, ferindo quatro dos alvos. Em seguida a dupla da moto fugiu.

Um dos jovens que estavam com o grupo alvejado acabou detido pelo Pelotão da Polícia Militar do Aero Rancho, por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos do crime foram identificados como Iago e Zoio, e até o momento não foram detidos. O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia da Capital. Segundo o delegado Jairo Carlos Mendes, o crime pode ter sido motivado por rixa entre grupos rivais da região.

 

Motorista foge após causar acidente na Rua da Divisão
Um acidente envolvendo dois ocorreu na noite do ultimo domingo (21) na Rua da Divisão, no Bairro Aero Rancho. Leitor do Campo Grande News registrou e...
Jovem morre após perder controle de moto e bater em árvore
Fábio dos Santos Araújo, de 19 anos, estava com sua motocicleta na rua Alberto Leopoldo de la Cruz, no município de Dourados, quando perdeu o control...
Jovem é encontrado morto ao lado de motocicleta, com fraturas no crânio e perna
A Polícia Civil investiga a morte de um jovem de 21 anos, encontrado morto, na madrugada de hoje (21), na rua Alberto Leopoldo de La Cruz, no bairro ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions