A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

21/09/2014 09:48

Motociclista fica em estado grave após colisão contra carreta em Nova Andradina

Renan Nucci
Moto ficou completamente após colisão com carreta na MS-134. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)Moto ficou completamente após colisão com carreta na MS-134. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

Uma mulher de 23 anos ficou gravemente ferida depois que a motocicleta a qual pilotava bateu em uma carreta perto do rodoanel que dá acesso à rodovia MS-134, em Nova Andradina, no final da madrugada deste domingo (21). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o site Nova News, a mulher seguia de moto pela via, quando bateu de frente com a carreta. O motorista disse que trafegava em baixa velocidade e que ao perceber o impacto iminente, parou o veículo, no entanto, a motociclista continuou o percurso até o momento em que houve a colisão.

Ela sofreu grave traumatismo craniano e foi socorrida pelos bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, de onde foi transferida para uma unidade hospital em Dourados. O condutor da carreta nada sofreu. A suspeita é de que a vítima estivesse pilotando sob efeito de álcool, já que dentro do baú da moto foi encontrada uma bolsa térmica com cerveja.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions