ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Motorista foge após causar acidente na Rua da Divisão

Adriano Fernandes | 22/09/2014 17:05

Um acidente envolvendo dois ocorreu na noite do ultimo domingo (21) na Rua da Divisão, no Bairro Aero Rancho. Leitor do Campo Grande News registrou em video os momentos seguintes à ocorrência, e em encaminhou via WhatsApp redação.

De acordo com Ronaldo Herculano de 28 anos, um carro Modelo Palio atingiu um outro veículo modelo Uno que com o impacto foi lançado a vários metros na rua. No Uno, havia um homem e uma mulher com seu filho, uma criança, sendo que o motorista do Palio fugiu após o acidente. O denunciante não soube especificar como ocorreu o acidente, mais segundo ele, populares disseram que o motorista seguia em fuga após ter atingindo uma moto na Avenida Guaicurus.

O acidente ocorreu por volta das 23h30 e foi primeiramente atendido por viaturas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a chegada do Corpo dos Bombeiros. A mulher e a criança de 10 anos foram atendidas, ambas conscientes e orientadas e encaminhadas a Santa Casa.

O rapaz foi transportado posteriormente pelo Corpo de Bombeiros e apenas reclamava de dores lombares. Acionados para ir até o local na suspeita de que uma das vitimas estava presa entre ferragens, os bombeiros ao chegar, já se depararam com todas as vítimas fora do veículo.

O motorista do Palio não foi identificado.

Nos siga no Google Notícias