ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Drogas somem de boca de fumo e traficante tenta matar usuário a tiros

Filipe Prado e Alan Diógenes | 09/12/2015 16:45
Cristian foi atingido por três disparos (Foto: Simão Nogueira)
Cristian foi atingido por três disparos (Foto: Simão Nogueira)

Homem foi atingido por três disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (9) na MS-040, na saída para Santa Rita do Rio Pardo. Cristian Douglas, 28 anos, alegou ter sido agredido e ameaçado por um traficante de drogas, apontando como o autor dos disparos.

Segundo a Polícia Militar, pelotão das Moreninhas, a vítima contou que o traficante da região percebeu que drogas sumiram de sua boca de fumo, então começou a perseguiu usuários do bairro. Cinco rapazes pegaram Cristian, colocaram-no dentro de um carro e levaram para a rodovia.

No local, a vítima foi agredida e atingida por três tiros, na coxa e mão, depois abandonada nos trilho próximo a rodovia. Cristian ficou desacordado por alguns minutos, e ao acordar, caminhou até um haras próximo, sendo socorrido por um dos funcionários.

A Polícia Militar foi acionada, realizando diligências no bairro, mas até o momento os autores não foram encontrados. Cristian se recusa a passar as características, endereço e nome do suposto autor.

O rapaz foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o pronto socorro da Santa Casa, mas seu estado de saúde é estável. Cristian possui vários ferimentos pelo corpo, por conta das agressões.

Nos siga no Google Notícias