A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/11/2011 08:40

Duas chapas disputam comando da ACP em eleição nesta 6ª feira

Aline dos Santos

Duas chapas disputam nesta sexta-feira o comando da ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública). A eleição será realizada das 8h às 18h. O sindicato é o maior do Estado, com 4.256 filiados.

A chapa “ACP Para Todos - Compromisso, Seriedade e Trabalho” tem como candidato a presidente o professor Geraldo Alves Gonçalves, que busca a reeleição. A candidata a vice é Geruza Saraiva.

Já a chapa “ACP Viva e Ativa” é encabeçada pelo professor Jaime Teixeira, ex-presidente do sindicato e atual tesoureiro da Fetems (Federação Estadual dos Trabalhadores em Educação de MS). O candidato à vice-presidência é o professor Francisco Givanildo dos Santos.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


O trabalho de seu Geraldo e sua equipe é sério e constante na busca de uma melhor educação do estado. A reeleição é para confirmar a luta pela educação, que com certeza se dará com a força do Jaime, homem importante para as conquistas da educaço do MS e para a história do sindicato do estado!
 
Aziz Eduardo Calzolaio em 18/11/2011 11:02:04
É isso ai Sr Geraldo, vai firme e com fé em DEUS vai dar tudo certo
ainda mais acompanhados pelos seus companheiros de chapa,um grande
abraço e até a vitóriaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Fabiana Morinigo Ribeiro em 18/11/2011 10:54:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions