A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

23/06/2015 06:50

Duas crianças são flagradas jogando filhote de cachorro do telhado

Filipe Prado

Duas crianças foram flagradas jogando um filhote de cachorro de cima do telhado de uma casa na Vila Piratininga, n começo da tarde de ontem (22). Uma testemunha entrou em contato com a mãe das crianças, que desdenhou e ainda gritou com a pessoa.

Conforme o registro policial, por volta das 12h30, a testemunha almoçava na varanda de casa, quando observou as crianças subindo em uma escada que dá acesso ao telhado da residência e lançando um filhote ao solo. Por conta do choro, o vizinho percebeu que o cachorro ainda estava vivo.

Ele foi até a casa e chamou a atenção das crianças, pedindo que lhe entregassem o animal, o que foi feito por uma terceira criança, irmão mais velho das outras duas. O cachorro tremia bastante, mas conseguiu andar normalmente.

O comunicante procurou a mãe das crianças, que possui uma barraca de lanches na Avenida Manoel da Costa Lima, mas ela tratou o caso com desdém e gritou com a testemunha.

O caso foi registrado como maus tratos na DEPCA (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.



NESSAS HORAS O PAI DEVE ESTAR NO BUTECO BEBENDO , E AS CRIANÇAS LARGADAS PRONTO PRA VIRAR MARGINAIS, CADA PAI E MÃE QUE EXISTE.
 
japa em 23/06/2015 10:08:51
Parabéns, 'mamãe'! Continue assim e, num futuro não muito distante, essas crianças não serão mais "problema" seu, e sim da sociedade e do estado. Com esse tipo de educação e exemplo, fica difícil exigir um comportamento diferente dessas crianças.
 
Ari em 23/06/2015 07:32:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions