A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/12/2014 19:00

Duas mulheres matam faxineira a facadas no Jardim das Perdizes

Vania Galceran e Alan Diógenes
Mulher iria se encontrar com ex-marido no momento do crime. (Foto: Alcides Neto)Mulher iria se encontrar com ex-marido no momento do crime. (Foto: Alcides Neto)

A faxineira Claúdia Gabriel dos Santos, de 37 anos, foi esfaqueada e morreu agora há pouco na Rua Filomena Segundo Nascimento, no Jardim das Perdizes, em Campo Grande. Duas mulheres, segundo testemunhas, pararam um veículo Saveiro e a mataram. 

Conforme uma sobrinha da vítima que estava no local e foi identificada apenas como Bruna, a mulher saiu de casa na Rua Amin Saad e estava indo para a casa do ex-marido, o pedreiro José Andrade, 34. Ele esteve no local e contou que apesar de separados há 2 meses, eles costumavam se encontrar.

O delegado Thiago Macedo da 4º Delegacia de Polícia Civil das Moreninhas, esteve no Jardim das Perdizes ouvindo testemunhas e levantando pistas para desvendar o crime. Três viaturas da Polícia Militar e um carro da Polícia Civil estiveram no local. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir no local para socorrer a vítima, no entanto já a encontraram sem vida.

O ex-marido de Cláudia disse que uma das suspeitas do crime é a filha da vítima de 15 anos com quem a mãe se desentendia a bastante tempo. “ A filha dela sempre estava ameaçando a mãe. Ela tem só 15 anos, mas a mãe reclamava muito das brigas”, comentou o pedreiro.

Outras pessoas que também estavam no lugar, falaram que um veículo Saveiro teria passado pelo local e que duas mulheres desceram do carro. Após, uma delas segurou a vítima, enquanto a outra a esfaqueava. A ação teria acontecido muito rápido, elas subiram no carro e fugiram. 

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions