A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/12/2014 18:54

Duas pessoas foram presas hoje pelo assassinato de faxineira

Vania Galceran

Duas pessoas foram presas hoje pelo assassinato da faxineira Claudia Gabriel dos Santos, de 37 anos, na última sexta-feira (12) no Jardim das Perdizes. Populares contam que no dia do crime a vítima teria sido abordada por duas mulheres em um Saverio branco.

Segundo o delegado Tiago Macedo, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, a prisão foi efetuada no final desta tarde (15) e o motivo do crime só será esclarecido depois que todas as informações forem levantadas. “Mais detalhes só serão revelados em uma entrevista coletiva, preciso colher todos os dados primeiro”, disse o delegado.

Homicídio

De acordo com familiares, Claudia estaria indo visitar o ex-marido, quando foi abordada por duas mulheres em um Saveiro, branco. Uma delas teria segurado a vítima e outra teria dado as facadas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou Claudia já estava morta. Segundo informações preliminares, há duas linhas de investigação, uma delas a de crime passional, ou que tenha sido cometido por um membro da família da vítima.

 

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions