ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Duas pessoas foram presas hoje pelo assassinato de faxineira

Vania Galceran | 15/12/2014 18:54

Duas pessoas foram presas hoje pelo assassinato da faxineira Claudia Gabriel dos Santos, de 37 anos, na última sexta-feira (12) no Jardim das Perdizes. Populares contam que no dia do crime a vítima teria sido abordada por duas mulheres em um Saverio branco.

Segundo o delegado Tiago Macedo, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, a prisão foi efetuada no final desta tarde (15) e o motivo do crime só será esclarecido depois que todas as informações forem levantadas. “Mais detalhes só serão revelados em uma entrevista coletiva, preciso colher todos os dados primeiro”, disse o delegado.

Homicídio

De acordo com familiares, Claudia estaria indo visitar o ex-marido, quando foi abordada por duas mulheres em um Saveiro, branco. Uma delas teria segurado a vítima e outra teria dado as facadas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou Claudia já estava morta. Segundo informações preliminares, há duas linhas de investigação, uma delas a de crime passional, ou que tenha sido cometido por um membro da família da vítima.

Nos siga no Google Notícias