A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

09/11/2017 07:21

Dupla abandona veículo roubado na Ernesto Geisel depois de acidente

Bandidos abordaram mãe e filho na saída de uma lanchonete na madrugada desta quinta-feira

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Grande foi destruída por bandidos que fugiam em carro (Foto: André Bittar) Grande foi destruída por bandidos que fugiam em carro (Foto: André Bittar)
carro roubado em assalto foi recuperado após ter sido abandonado por criminosos (Foto: André Bittar) carro roubado em assalto foi recuperado após ter sido abandonado por criminosos (Foto: André Bittar)

Criminosos se envolveram em acidente e abandonaram o carro que haviam acabado de roubar. Eles fugiram e ainda não foram localizados. O acidente aconteceu manhã desta quinta-feira (9), na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Cohafama, em Campo Grande.

A auxiliar de Educação Infantil de 46 anos, proprietária do veículo Celta vermelho, contou que por volta das 4h havia acabado de sair de uma lanchonete na Rua da Divisão junto com o filho de 26 anos, quando os dois foram surpreendidos na Rua Ezequiel Ferreira Lima, no Bairro Guanandi II, por dois homens em uma motocicleta.

O garupa desceu e armado com revólver anunciou o assalto, mandando que as vítimas saíssem do automóvel. Em seguida, os dois fugiram levando o carro. As vítimas, então, acionaram a Polícia Militar. Por volta das 6h, a mulher recebeu a informação de que o veículo havia sido localizado abandonado após se envolver em acidente. 

Conforme a Polícia Militar, tudo indica que os criminosos seguiam pela Rua Botucatu, que não tem saída para a Ernesto Geisel, quando por algum motivo, perderam o controle da direção e saíram derrubando grade e mureta. O carro foi parar na avenida, no sentido centro/bairro. A Polícia Militar faz buscas para encontrar os criminosos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions