A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/05/2016 09:23

Dupla aluga moto de comparsa para roubar R$ 1,2 mil de farmácia

Guilherme Henri
Moto utilizada no assalto a farmácia localizada no bairro Taveirópolis (Foto: Marcos Ermínio)Moto utilizada no assalto a farmácia localizada no bairro Taveirópolis (Foto: Marcos Ermínio)

Três homens foram presos por terem envolvimento com um roubo de R$ 1,2 mil de uma farmácia, localizada na rua Albert Sabin, no bairro Taveirópolis, por volta das 20h, de terça-feira (24), em Campo Grande. Dois deles executaram o assalto enquanto o terceiro envolvido emprestou a motocicleta que foi utilizada no crime.

De acordo com o registro policial, o subgerente da farmácia de 32 anos, disse que dois homens identificados como Rogério Shuffner Mendes, 21 e Thommy Brian Ortiz de Almeida, 19 entraram no local e armados com um revólver calibre 38 anunciaram o assalto.

A dupla rendeu uma funcionária da farmácia e ordenou que ela entregasse o dinheiro do caixa. Além disso, os bandidos ainda foram até a parte administrativa da farmácia, renderam o subgerente, roubaram sua carteira e também levaram um capacete.

Porém eles deixaram rastro no local, pois deixaram um capacete que usavam e um cliente que passava pelo local no momento do crime conseguiu anotar a placa da moto em que estavam.

A partir destas pistas a Polícia Militar chegou até a residência do proprietário da motocicleta, Alison dos Santos Bogado, 21 anos, que confessou que cobrou aluguel da moto aos comparsas.

Ele entregou os outros suspeitos que foram presos em suas residências. Com eles foram encontrados parte do montante levado no crime, a arma e munições do mesmo calibre.

Todos foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga onde a ocorrência foi registrada.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions