ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Dupla arromba loja de alianças no Centro e furta R$ 150 mil em ouro

De acordo com o dono do estabelecimento, valor em reais é referente a aproximadamente 1kg de ouro; suspeita é de pessoas que conheciam rotina da loja

Liniker Ribeiro e Guilherme Henri | 04/02/2019 14:54
Portão de acesso ao corredor onde fica loja de alianças (Foto: Guilherme Henri)
Portão de acesso ao corredor onde fica loja de alianças (Foto: Guilherme Henri)

Uma loja de alianças do Centro de Campo Grande foi alvo de bandidos, na madrugada desta segunda-feira (4). Os criminosos arrombaram os cadeados de dois portões do local, além de grades e duas portas, para ter acesso ao cofre onde estava guardado aproximadamente 1kg de ouro, avaliado em cerca de R$ 150 mil. Câmeras de segurança do estabelecimento localizado na Rua Dom Aquino registraram a ação e as imagens vão ajudar a Polícia Civil a localizar os suspeitos.

Por orientação da polícia, as imagens não foram disponibilizadas à imprensa, mas de acordo com o proprietário, o furto foi cometido por duas pessoas. A dupla utilizou uma ferramenta, semelhante a um pé de cabra, para arrombar o local.

Para o dono, a suspeita é de que as pessoas, ou pelo menos uma delas, conheçam a rotina do estabelecimento. “Pode ser alguém que conhecia a loja, porque foi direto onde eu guardava o ouro, não chegou a tentar arrombar outra sala”, afirma Marcos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, o dono afirmou ainda que a empresa de segurança já havia tentado entrar em contato com ele, porém seu telefone estava desligado. Ele foi pego de surpresa ao chegar ao local, por volta das 8h10 de hoje, quando encontrou portas, portões e o cofre arrombados.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local, incluindo peritos, onde apreenderam dois cadeados e uma broca. “Estou desnorteado, não sei nem o que eu vou fazer”, revelou Marcos ao Campo Grande News, visivelmente abalado.

Nos siga no Google Notícias